quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Se alguém me perguntasse?!


eu não conseguiria explicar. Faltam palavras, descrições, canções. Me falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que eu sinto continua igual! Só consigo me lembrar de uma frase:"Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz." Não precisa dizer que não quer me machucar. Eu vou entender. Não vou cobrar nada porque já fomos longe demais. E no fundo eu só quero que você guarde um pouco mais. E que daqui a muitos e muitos anos, nossa memória consiga se lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos. Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário