sábado, 17 de setembro de 2011

Você quer mesmo saber o que está havendo comigo?

 Eu ando tentando ser forte, mas está meio impossível. Eu to cansada de te olhar, e sentir tudo isso. Olhar teu sorriso, teu olhar, tua boca, ouvir todas essas suas palavras, ver você indo e vindo, o tempo inteiro, e não poder te dizer, ou fazer, tudo o que eu sempre quis. Mas digamos que agora eu não consigo mais me segurar. Eu preciso de você. O tempo inteiro. Será que seria pedir demais? Eu preciso de você aqui, preciso do seu sorriso, do seu jeito idiota, infantil, ciumento. Não sei como ainda não ficou tão óbvio isso. Sei que quando te olho, fico com cara uma cara tão estúpida. É automático. Idiota, é isso o que eu sou. Meu Deus, o que eu faria para ter você. Ando fazendo o possível e o impossível, mas parece que nada adianta. E isso me machuca. Me machuca pra caralho. Eu queria que você soubesse disso, mas se você soubesse, acho que seria o mesmo que nada pra você. Eu preciso ir embora, para não me machucar mais. E vou precisar ser mais forte do que já estou sendo. Muito mais. Então, só me faz um favor? Não volta pra minha vida. Não quero que você faça como sempre fez, com todo mundo. Você sempre deixa saírem da sua vida, ou então você mesmo sai. E aí quando a pessoa te esquece, já está feliz, como um sorriso verdadeiro no rosto, você volta. E estraga tudo. Então, não volta mais. Nunca mais. Me deixa ser feliz, me deixa viver.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário