terça-feira, 27 de setembro de 2011

Happy Birthday Avril Lavigne


deixa eu explicar pq te amo Na verdade nem eu mesma sei, eu só sinto. Eu sinto isso dentro de mim, e talvez você nunca saberá. E isso me deixa realmente triste. Eu te amo demais,Avril. Não, não é bobagem, ou coisa de poser nem nada , por que já passei disso. Há muito tempo. Já enfrentei muita coisa, e eu sempre tive você comigo. E não sei o que seria de mim sem você. Minha vida é você. Literalmente. O que eu faria sem você? Então hoje, 27 de setembro, no teu aniversario, eu peço que você se cuide. Tipo assim, mesmo. Que leve a sério. Eu não consigo nem pensar em perder em você, imagine só se eu realmente perder? Eu já sinto que te perdi pros outros fãns, cara. Eu ainda vou te encontrar e vamos conversar muito sobre coisas bobas. E eu realmente espero que isso aconteça. Não fique pensando só por que fez 27 que você não vai continuar sendo meu bebê. u_u eu vou enfrentar tudo por você, e coitada da pessoa que falar mal de alguma coisa em você. Você é perfeita pra mim, não precisa mudar nada. Você é única e especial. Insubstituível. [...]Eu que tava contando os dias desde que começou o mês de setembro, nem sei o que te dizer hoje. Talvez que te ame mais que tudo, e isso nunca vai mudar. Você já me fez sorrir, já me fez chorar, e rir até minha barriga doer, só por que tava rindo de alguma coisa que eu nem entendia. Você é tão importante pra mim quanto o ar que respiro, e nada nunca será o suficiente pra me fazer esquecer de você. Eu sempre vou dedicar algumas horas só pra conversar com uma foto tua, ou admirar teu sorriso. E isso nunca vai mudar.

Um comentário:

  1. Muito legal esse post. Eu nem fiz nenhuma homenagem pra Avril no niver dela.. teve encontro de fãs no Recife, eu nem fui também, puts! kk.. enfim, mesmo assim eu amo a Avril Lavigne. :3

    ResponderExcluir