sexta-feira, 2 de setembro de 2011

02/09/2011



É difícil olhar para trás e querer achar o melhor momento em que estive com você, ou mesmo o lugar mais legal que já estivemos (não por sairmos muito, mas por ser bom, por estar contigo ali). Se eu pudesse mudar alguma coisa, eu mudaria nada, não sei por quê.
Eu não sei se deveria te admirar, me declarar, te homenagear ou te agradecer. Mas eu gostaria de deixar escrita nossa história onde todos pudessem ver, para que isso provasse que no mundo existiu-se uma amizade tão verdadeira quanto a nossa, e uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Nossa amizade é simples, mas é tão sincera, tão perfeita, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso seja porque o amor amigo a gente não explica, simplesmente o vive, simplesmente agradece.
Minha melhor amiga me ama e pronto! É com ela que eu não tenho medo de ser julgada, é minha irmã de alma e coração. É... Se não fosse ela, quem ia dizer que me ama sem medo nenhum de más interpretações? Quem tentaria me deixar empolgada? Com quem eu inventaria palavras que não fazem o menor sentido? Quem viraria para todos os seus colegas e diria: “Essa é a minha melhor amiga, a Priih”. Estranho seria se eu não gostasse tanto dela.
Minhas férias, minhas tardes e manhãs, não importam se forem ao lado dela, serão as melhores, sem ela tudo é tão sem graça. Mesmo tão longe eu sei que posso contar com ela. Ela se preocupa comigo
É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Sei que eu sentiria saudades dela mesmo sem a ter conhecido, e se ela não existisse eu teria que inventa-la, porque é impossível se viver sem alguém como ela. Nunca pensei que existisse uma Amizade como a Nossa, é como se fosse conto de fadas, onde tudo é feliz e nuca tem final.
Melhores amigas devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não merecemos, tornando os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse te levaria para a eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim.
Sonhos e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto tudo, tudo mesmo, mas só pra ela!
Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas um desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas tê-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intenso. Te amo demais,Nathália Araújo Marques minha melhor amiga, Feliz aniversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário