segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Veja seu veneno de acordo com seu signo:



Veneno de Áries: Ela se preocupa mais com ela do que com os outros. Entre as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem
Veneno de Touro: É muito raro encontrar esta mulher choramingando ou se fazendo de coitada! Ela é independente e não teme o amanhã.
Veneno de Gêmeos: Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr.
Veneno de Câncer: Se a canceriana entrou em uma briga foi para ganhar, não para fazer figuração! Cuidado ao desafiar essa donzela.
Veneno de Leão: Um homem que acha que vai dominar a leonina está muito enganado. Fique feliz apenas com o fato dela permitir que a ame.
Veneno de Virgem: Essa mulher não chora por romances passados e não se entrega a amores platônicos. Afinal, afinal a fila anda.
Veneno de Libra: Costuma ser dominadora do tipo que gosta que todos ao seu lado façam o que ela quer. Mas para isso, usa suas luvas de veludo.
Veneno de Escorpião: É uma mulher que sente um prazer grandioso em causar inveja, e faz tudo para sentir-se superior. Vingativa e venenosa.
Veneno de Aquario: Livre, ela precisa ser livre. Para conquistar, descobrir, viajar, fugir! É uma mulher do futuro, em constante descoberta.( ou não):s
Veneno de Peixes: Ela vive o presente e não se deixa levar pelas incertezas do que ainda está por vir. Desapego é seu sobrenome.
Veneno de Capricórnio: Cuidado com ela. Capricornianas são mestres na arte de iludir para conseguir o que querem.
Veneno de Sagitário: A sagitariana pode manda-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios e ainda ridiculariza-lo, como se estivesse se divertindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário